terça-feira, 17 de novembro de 2009

somente estética

Bem-vindo ao beautifulpeople

Bem-vindo a BeautifulPeople
“Atualmente o site mais sexy do ano” - CNN
A aparência é importante na escolha do seu parceiro?
Você quer ter certeza que os seus encontros serão sempre com pessoas bonitas?
Chega de filtrar encontros com pessoas pouco atraentes nos principais sites
Conheça pessoas lindas aqui e em todo o mundo - agora
Esteja presente em eventos e festas exclusivas.

SÃO PAULO – BeautifulPeople, a rede social dinamarquesa que seleciona seus usuários pelos atributos físicos, rejeitou 55% dos brasileiros desde sua inauguração global em 26 de outubro, segundo dados do site.
Mas, apesar do aparente mau retrospecto, o Brasil é considerado “um dos países mais bonitos em geral”, informa Robert Hintze, fundador do site, em comunicado oficial.
A marca de 45% de aprovados deixa o Brasil como a terceira nação mais bem aceita no BeautifulPeople, atrás apenas de Suécia, que possui um índice de aprovação de 66,5%, e Noruega, com 58%.
Levando em conta a separação por sexos, os homens brasileiros ficam na segunda colocação de mais bem cotados dentro da rede social, com os mesmos 45% de aprovação das mulheres do país. Elas, porém, enfrentam uma concorrência mais forte e ficam com a quarta posição, de acordo com as estatísticas da rede social.
Nessas duas semanas de abertura da rede social ao mundo, o BeautifulPeople reprovou 1,8 milhão de pessoas e aceitou 360 mil novos membros – isto é, apenas uma em cada cinco pessoas conseguiu o passaporte.
Hoje, diz Hintze, a rede possui 540 mil usuários no mundo todo e quatro milhões de visitas diárias, além da massiva repercussão pelos países.
Na estréia mundial, o BeautifulPeople causou polêmica por onde passou. Acusado de ter valores fúteis, a rede social foi bloqueada em alguns países do Oriente Médio.
O site também ficou fora do ar por mais de 24 horas, pois cedeu ao acesso massivo de internautas de todo o mundo.
Em resposta aos que vêem a rede social como algo condenável, Hintz dispara: “O BeautifulPeople.com pode ser moralmente feio para nossos críticos, mas nosso sucesso crescente é uma verdade muito bonita”.
Cinco melhores taxas de mulheres aceitas:
76% Noruega
68% Suécia
66% Islândia
45% Brasil
44% Rússia
Cinco melhores taxas de homens aceitos:
65% Suécia
45% Brasil
40% Dinamarca
39% Itália
37% Portugal

FONTE:

INFO.ABRIL

http://info.abril.com.br/noticias/internet/beautifulpeople-aprova-45-dos-brasileiros-10112009-38.shl

p.s. somente o lado de fora (estética) vale agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário