sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ALIENS

Aliens 'já existe na terra ", os cientistas Búlgaros afirmam
Aliens do espaço já estão entre nós na Terra, dizem cientistas do governo búlgaro que afirmam que eles já estão em contato com vida extraterrestre.

"Os estrangeiros estão atualmente ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse à imprensa Filipov búlgaro. Foto: Getty Images
Trabalho em decifrar um complexo conjunto de símbolos que lhes foi enviado está em andamento, os cientistas do país Instituto de Pesquisas Espaciais, disse.
Alegam os estrangeiros estão a responder a 30 perguntas feitas a eles.
Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, confirmou a investigação.
Ele disse que os investigadores do centro de análise foram 150 círculos em plantações de todo o mundo, que eles acreditam que responder as perguntas.
"Os estrangeiros estão atualmente ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo", disse à imprensa Filipov búlgaro.
"Eles não são hostis a nós, em vez disso, eles querem nos ajudar, mas não temos crescido bastante, a fim de estabelecer contato direto com eles."
Filipov deputado disse que até a sede da Igreja Católica, o Vaticano, concordou que os estrangeiros existiu.
Ele disse que os seres humanos não estavam indo ser capaz de estabelecer contato com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento.
"A raça humana foi, certamente vai ter contato direto com os estrangeiros nos próximos 10 a 15 anos", disse ele.
"Extraterrestres são críticos do comportamento do povo amoral referindo-se a interferência dos humanos nos processos da natureza."
A publicação dos pesquisadores BAS relatório sobre a comunicação com os estrangeiros vem em meio a uma controvérsia sobre o papel, a viabilidade, e da reforma da Academia de Ciências da Bulgária.
Na semana passada, conduzir a um debate acalorado entre o ministro das Finanças da Bulgária, Simeon Djankov, e presidente Georgi Parvanov.

FONTE:

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/bulgaria/6650677/Aliens-already-exist-on-earth-Bulgarian-scientists-claim.html

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/bulgaria/6650677/Aliens-already-exist-on-earth-Bulgarian-scientists-claim.html&ei=uUsQS-jdB4yIuAe60KS4CQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CA4Q7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3DAliens%2B%2527already%2Bexist%2Bon%2Bearth%2527,%2BBulgarian%2Bscientists%2Bclaim%26hl%3Dpt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário