sábado, 25 de setembro de 2010

DR.SANG LEE

Programa Novo Começo - Série de palestras conduzidas pelo Dr. Sang Lee, especialista em alergia e medicina interna.
Ele conheceu a Mensagem de Saúde revelada pelo Senhor com um de seus pacientes. Impressionado com os escritos de Ellen G. White, que contando mais de 100 anos de existência, versava sobre descobertas que a ciência estava recém comprovando, o Dr. Sang Lee colocou as instruções de saúde do Espírio de Profecia à prova, com resultados tremendos.
Hoje ele é adventista, faz palestras sobre saúde em vários países, tais como E.U.A., Alemanha, Austrália, Polonia e Brasil, e com os princípios de saúde dados por Deus a Ellen G. White, tem curado pessoas com diversas enfermidades, incluindo diabetes e câncer.
As palestras são de base científica e enraizadas profundamente nas verdades da Bíblia.

Ouça e faça os downloads das palestras em áudio abaixo.
01 - Gratidão, Endorfinas e Exercícios - Vesícula, Diabetes

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Atingimos um tempo em que todo membro da igreja deveria lançar mão da obra médico-missionária. O mundo é um hospital repleto de enfermidades, tanto físicas como espirituais. Por toda a parte morrem pessoas à míngua de conhecimentos das verdades que nos foram confiadas. Os membros da igreja carecem de um despertamento, para que possam reconhecer sua responsabilidade de comunicar a outros estas verdades. Os que foram iluminados pela verdade devem ser portadores de luz para o mundo. Esconder nossa luz no tempo atual é cometer um erro terrível. A mensagem para o povo de Deus hoje é: 'Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.' Isa. 60:1." Conselho Sobre Saúde, pág. 425.

"A reforma de saúde deve salientar-se mais preeminentemente na proclamação da mensagem do terceiro anjo. Os princípios da reforma de saúde encontram-se na Palavra de Deus. O evangelho da saúde deve estar firmemente associado com o ministério da Palavra. É desígnio do Senhor que a influência restauradora da reforma de saúde seja uma parte do último grande esforço para proclamar a mensagem evangélica." Conselho Sobre o Regime Alimentar, pág. 75.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." 1 Coríntios 3:16-17
"Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma." 3 João 1:2
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" Romanos 12:2
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus." 1 Coríntios 10:31

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 235

Que Deus nos abençoe, nos oriente sobre o importante assunto e nos dê o correto discernimento para que possamos tomar a melhor decisão para o bem de nossa saúde física e espiritual.

2 comentários:

  1. Amém irmãos!
    Realmente este material é excelente, tem um valor inestimável e o melhor de tudo é que é oferecido gratuitamente por Deus a todos.

    Fiquem a vontade para postarem (qualquer um) dos artigos do blog: A Voz do Terceiro Anjo.

    A propósito, aproveitando a oportunidade, gostaria de sugerir que postassem o artigo (também sobre saúde) chamado (Saltos Altos >>> http://avozdoterceiroanjo.blogspot.com/2010/08/saltos-altos.html). É um excelente estudo científico muito esclarecedor a respeito dos males causados pelo uso de calçados com salto alto.

    Deus os abençoe.
    Um forte abraço,
    André

    ResponderExcluir