Por Renato Cavallera em sábado, 27 fevereiro 2010
Seguindo com o conceito “Você não imagina do que uma Duloren é capaz”, a agência Agnelo Pacheco Rio coloca em veiculação mais uma campanha polêmica da marca de lingeries. Com o título “Só Jesus é fiel”, a companhia pretende “defender a postura da mulher de pensar em trocar de marido ou namorado quando ela se sentir abandonada ou rejeitada por ele”.
Para Marcos Silveira, diretor de criação da campanha, “a mulher Amélia não existe mais.
Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem, corre o risco de perdê-la. A fila anda!”. Segundo pesquisa realizada no final do ano pela agência, 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, foram entrevistadas e 74% delas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção.
A campanha estará em mídia impressa e em cerca de 30 mil ponto-de-venda de todo o País.
FONTE:
FONTE:
M&M / Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário