quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maddie

Menina desapareceu há quatro anos
30 polícias destacados para investigar caso Maddie
por Dn.p       tHoje
                                    
A investigação do desaparecimento de Maddie, decidida na semana passada, vai envolver uma equipa de 30 agentes e pode custar milhões de libras.
O jornal britânico "The Telegraph" avança que alguns dos agentes envolvidos na investigação ao desaparecimento de Maddie McCann, há quatro anos na Praia da Luz, Algarve, estão perto da reforma ou prestes a apresentar baixa voluntária.
Aquando do desaparecimento da menina, a 3 de Maio de 2007, a polícia de Leicestershire auxiliou a portuguesa nas investigações, mas em Julho de 2008 o caso foi arquivado. Até que na semana passada, precisamente quando a mãe de Maddie, Kate McCann, lança um livro, a Scotland Yard decidiu reiniciar as investigações depois da intervenção do primeiro-ministro britânico, David Cameron.
O anúncio dessa decisão gerou alguma polémica, uma vez que, consideraram as vozes mais críticas, os meios poderiam ser utilizados noutros casos.
Agora, o "The Telegraph" avança que muitos dos agentes da equipa que vai voltar a investigar o desaparecimento de Maddie estavam prestes e reformar-se. Uma das grandes dificuldades que vão ter é o facto de os documentos estarem quase todos em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário