terça-feira, 24 de julho de 2012

Mulher de 70 parece ter apenas 40 graças a dieta vegan e água da chuva


Mulher de 70 parece ter apenas 40 graças a dieta vegan e água da chuva   
Ao que parece muitos personagens dos nossos dias já encontraram mesmo a sua fonte da juventude, se ontem mostramos o vovô marombado hoje é a vez de outra que parece ter encontrado o segredo para a eterna juventude, só que a sua jovialidade não implica o uso de hormônios de crescimento e testosterona. Annette Larkins não parece ter mais de 40 anos, graças à dieta e estilode vida regrada que mantém. 
Annette parece tão jovem que as pessoas chegam a confundi-la como filha, quando está ao lado do marido de 54 anos, mas suponho que ele não reclame muito disso. Ela diz que o segredo de sua beleza reside na dieta vegana, composta de vegetais orgânicos, frutas, sementes e castanhas cultivadas em seu próprio jardim, que chama de "fonte da juventude".
A mulher não toca em nada que tenha sido cozido. E outra coisa estranha que faz é coletar água da chuva, para regar seu jardim e também para beber. Mas ela nem sempre teve um estilo de vida saudável. Na verdade, consumia carne regularmente, pois o primeiro marido era dono de uma empresa de processamento de carne na década de 1960. Foi então que ela decidiu mudar seus hábitos alimentares para sempre. E parece que foi uma grande decisão. Quero dizer, basta olhar para ela.
Quando começou, Annette estava apenas procurando alguns poucos benefícios para a saúde e nunca imaginou que seria como uma mulher de 40 quando alcançasse os 70. Nos 27 anos de sua dieta, ela escreveu dois livretos e também produziu um DVD contendo todos os seus segredos saudáveis, que podem ser comprados em seu site.
Seu marido gostaria de ter seguido o seu exemplo, porque agora parece muito, mas muito mais velho e também sofre de diabete e pressão alta. Toma medicamentos todos os dias, mas Annette nem sequer toma uma aspirina.
Eu tenho alguns amigos veganos, mas nem de longe parecem tão jovem como essa mulher, aliás, ao contrário. Talvez ela também tenha bons genes, sei lá, ou será que há algo de milagroso na água da chuva que ela bebe?
Em vez de comprar todos esses "super-segredos da beleza" vendidos por empresas de cosméticos, talvez devêssemos dar uma olhada em como os bons hábitos de alimentação ocultem os segredos da beleza e de uma vida saudável.
A aparência de Annette contraria o crítico britânico de TV Aly Ross que deu uma "trollada" nos vegetarianos, conforme vimos no post "Carnívoras versus Vegans", e também serve para levantar a moral e acabar com o mau humor característico do vegano por causa da falta de B12.

FONTE 1
FONTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário