quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

tiroteio em fábrica nos EUA

Sobe a três o número de mortos em tiroteio em fábrica nos EUA
Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em incidente no Missouri.Suspeito, homem de 51 anos, pode ser um dos mortos, diz TV.
Do G1, com agências internacionais


Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (7) nos escritórios de uma companhia de eletricidade de Saint Louis (no estado do Missouri, centro dos EUA) e abriu fogo, deixando três mortos e cinco feridos, alguns deles em estado crítico, informaram as autoridades. O incidente aconteceu perto do centro da cidade, em uma unidade da companhia de eletricidade sueco-suíça ABB Power, que fabrica transformadores elétricos, onde trabalham cerca de 270 pessoas.
Ferido é socorrido após tiroteio nesta quinta-feira (7) em St. Louis, no Missouri. (Foto: AP)
Imagem de TV mostra policiais aproximando-se do local do tiroteio nesta quinta-feira (7) no Missouri. (Foto: AFP)
O principal suspeito é Timothy Hendron, 51 anos. Há informações contraditórias: algumas fontes dizem que ele ainda está em liberdade, mas uma TV afirma que ele também teria morrido.
Segundo documentos de justiça, o suspeito estava em conflito com a empresa por questões ligadas à gestão dos fundos de pensão dos funcionários. De acordo com a imprensa local, o homem invadiu os escritórios com um fuzil de assalto e atirou em uma pessoa, provocando um movimento de pânico entre os funcionários. Alguns se refugiaram no teto do edifício. O porta-voz da ABB, Bob Fesmire, não soube dar informações sobre a identidade do atirador. "Podemos confirmar que houve tiros, mas a informação ainda não está clara", disse ele à AFP. Fesmire informou que cerca de cem pessoas deviam estar na unidade quando o agressor abriu fogo, entre 6h e 6h30.
FONTE:
G1.GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário