sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Campanha 100 milhões nas Grandes Cidades


Campanha 100 milhões nas Grandes Cidades

Em 2013 vamos  juntos alcançar 100 milhões de pessoas nas grandes cidades com a mensagem de esperança, através da Internet. O que você acha de começarmos orando por essas cidades ?
A partir desse mês iniciaremos uma corrente de oração. Em 2013, a igreja na América do Sul terá o desafio evangelístico de alcançar mais de 300 milhões de pessoas (100 milhões pela web).
O projeto Evangelismo nas Grandes Cidades é uma iniciativa mundial promovida pela Associação Geral e leva em conta a grande necessidade de se alcançar mais da metade da população do planeta que vive em cidades com mais de 200 mil habitantes. Embora, os adventistas tenham trabalhado em cidades de grande porte há décadas, a idéia agora é que se façam esforços direcionados em um plano e estratégia específicos para movimentar a evangelização em metrópolis  e outras cidades de grande concentração urbana.
O Plano da Associação  Geral abrange iniciativas em pelo menos nas 650 maiores cidades do mundo. Pastores e membros serão capacitados para cooperar de maneira contundente nessa missão.
Na internet, varias iniciativas irão acontecer ainda este ano visando levar esperança para os grandes centros populacionais. A meta é alcançar 100 milhões de pessoas através de inciativas em sites e redes sociais.
Participe! Cada semana estaremos orando por uma cidade. Acompanhe evangelismoweb.com, facebook.com/evangelismoweb ou twitter.com/evangelismoweb para manter-se informado e participar do projeto.
“Em cada cidade, cheia como possa estar de violência e crime, há muitos que, devidamente ensinados, aprendem a se tornar seguidores de Jesus. Milhares podem assim ser alcançados”. (Profetas e Reis, 277)
Primeira tarefa de evangelismo – orar pela cidade que foi escolhida. Fique de olho em nossas redes sociais e saiba qual é a cidade da semana! 
Você também pode participar criando uma imagem com a foto da sua cidade! Siga os passos abaixo:
1. Crie uma imagem com a foto da sua cidade.
2. Publique no Facebook.com/evangelismoweb
3. Compartilhe no seu Facebook , Pinterest ou no Twitter com a #esperanca[nomedacidade]
Baixe aqui a imagem acima em Photoshop – PSD e as fontes
Baixe aqui o logo da Esperança para fazer sua imagem.
ESTA SEMANA ESTAMOS ORANDO POR:


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário