terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oficina de jornalismo para estudantes






Ajuda humanitária em pauta - como cobrir conflitos armados, desastres naturais e epidemias.
Dias 2, 9, 23 e 30 de novembro de 2013
Se você é estudante universitário e tem interesse em comunicação voltada para ajuda humanitária, venha participar da nossa oficina. Conheça melhor a atuação de Médicos Sem Fronteiras (MSF) e de outras organizações presentes nas piores crises humanitárias do mundo e aprenda com jornalistas experientes especialmente convidados.
Os estudantes que não faltarem a nenhum dos quatro encontros poderão participar de um concurso de reportagem que vai premiar o autor do melhor trabalho com uma viagem a um dos projetos de MSF no mundo.
O tema da reportagem será apresentado em uma entrevista coletiva que servirá como ponta-pé inicial para a apuração da matéria. O trabalho será julgado por uma comissão formada por especialistas da área convidados por MSF.
O estudante vencedor entrevistará profissionais e pacientes de MSF para produzir outra reportagem, que será publicada no site da organização.
As vagas são limitadas e a seleção dos participantes será feita com base no currículo, na carta de motivação e no texto que deverá ser enviado junto com ficha de inscrição.
Regras de participação
Programação
Ficha de inscrição
http://www.msf.org.br/
Mais informações pelo e-mail oficinadejornalismo@msf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário