quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Programa dos 10 Dias de Oração fortalece comunhão com Deus

Programa dos 10 Dias de Oração fortalece comunhão com Deus


Programa-dos-10-Dias-de-oracao-fortalece-comunhão-com-Deus
Iniciativa visa estimular membros a dedicar mais tempo à oração
Brasília, DF… [ASN] A partir de 13 de fevereiro, a Igreja Adventista em oito países da América do Sul realiza o programa mundial dos 10 dias de oração, cuja proposta é estimular os membros a dedicar mais tempo à comunhão com Deus na primeira hora de cada dia. No dia 22, os fieis são convidados a destinar 10 horas ao jejum, louvor e testemunhos, e a conhecer o documento “Rumo ao Lar”.
Leia mais:
Diariamente serão estudados temas como a intercessão fervorosa, fé mais profunda, arrependimento sincero e confissão genuína. Os conteúdos estão na revista 10 Dias no Cenáculo: Buscando o Poder do Espírito Santo, escrita pelo pastor Mark Finley, diretor associado de Evangelismo da sede mundial da Igreja Adventista. O material será entregue nos templos adventistas e também está disponível em uma versão digital.
Durante o período, que vai até o dia 22 de fevereiro, algumas ações podem ser desenvolvidas junto à comunidade, como realizar uma caminhada de oração, convidar amigos do trabalho para orar e manter as igrejas abertas para que mais pessoas possam participar do projeto.
Conheça o vídeo promocional do projeto

No sábado, 22 de fevereiro, 10 horas serão dedicadas ao jejum, comunhão e louvor. Uma mensagem especial será apresentada pelo pastor Mark Finley e, ao final do dia, será realizada a cerimônia da Santa Ceia e de batismos.
“Grandes movimentos na história da humanidade tiveram êxito porque começaram com a oração. Em 2014 temos muitos desafios para a Igreja e queremos iniciar de joelhos”, destaca Wiliane Marroni, diretora do Ministério da Mulher para a América do Sul.
Veja mais detalhes na entrevista abaixo.

Para ter acesso a todos os vídeos do projeto, clique aqui. Para fazer o download de materiais, como marca páginas e cartazes, clique aqui. [Equipe ASN, da redação]
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário