terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sem-abrigo que devolveu anel já ganhou 151 mil dólares

Sem-abrigo que devolveu anel já ganhou 151 mil dólares

por Sofia Fonseca  -  Hoje
Imagem do vídeo
Imagem do vídeo Fotografia © DR
O homem vivia na rua mas guardou e devolveu um anel de diamantes que por acidente lhe caiu no copo de esmolas. A boa ação já lhe valeu uma recompensa suficiente para comprar casa. E a tendência é para aumentar...

A história está a encher as páginas dos jornais e as redes sociais. Billy Ray Harris, um sem-abrigo da cidade do Kansas, Estados Unidos, foi bem recompensado por fazer uma boa ação.
O homem devolveu a uma mulher o anel de noivado de diamantes que ela deixara cair no seu copo de esmolas quando lhe deu algumas moedas. A devolução aconteceu no dia seguinte ao incidente, quando a mulher, Sarah Darling, o procurou no mesmo local e lhe disse que devia ter deixado ali alguma coisa de valor. Billy Ray nem gaguejou. Perguntou-lhe logo se se tratava do anel, segundo os relatos da reportagem do canal KCTV5.
Perante a boa vontade do sem-abrigo, a mulher e o noivo decidiram abrir uma conta no site Give Forward e já conseguiu contributos de todo o mundo no valor de 151.489 dólares (cerca de 115 mil euros).
Com mais de 600 donativos, a partir de 1 euro, Billy Ray Harris tem agora dinheiro suficiente para comprar uma casa e deixar de viver debaixo da ponte.
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário