segunda-feira, 23 de março de 2009

TESTEMUNHO DO PROF. DR. WALTER VEITH

Walter J. Veith é um professor universitário sul-africano reconhecido principalmente pelo seu trabalho nas áreas de nutrição e criacionismo. Ele é doutorado em Zoologia pela Universidade da Cidade do Cabo, África do Sul. Inicialmente, Veith foi um acérrimo defensor do evolucionismo; hoje, ele ensina e percorre o mundo apresentando palestras defendendo a criação conforme a encontramos descrita na Bíblia.
Apresento um vídeo tremendamente inspirador com o testemunho que Walter Veith oferece da sua experiência: os tempos de jovem, os problemas paranormais no seu lar, a sua carreira como professor universitário, a descoberta do Deus criador e, finalmente, a transformação completa da sua vida, pessoal e profissional.
Entre outros assuntos, trata de uma questão fundamental para os tempos que vivemos e, talvez ainda mais, para os que velozmente se aproximam: a escolha entre um Deus criador e um ato criativo aleatório.
Infelizmente, ainda não consegui encontrar uma versão legendada em português, daí que o vídeo esteja no original em inglês.

Assista em:

http://video.google.com/videoplay?docid=7219499034449459003&hl=pt-PT

FONTE:

O TEMPO FINAL

http://otempofinal.blogspot.com/2009/03/testemunho-do-professor-walter-veith.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário